RIP Twyster 😔🙏

XeRo
Member Posts: 121 ✭✭✭
Nós do Brazil in Dead relatamos a perda de um de nossos irmãos da comunidade NML, Twyster era um dos nossos mais antigos e queridos membros do BID e desejamos toda paz e força aos seus familiares.
Nós te amamos irmão, nunca te esqueceremos!
We at Brazil in Dead report the loss of one of our brothers from the NML community, Twyster was one of our oldest and dearest members of the BID and we wish all peace and strength to his family.
We love you brother, we never forget you!
Nós te amamos irmão, nunca te esqueceremos!
We at Brazil in Dead report the loss of one of our brothers from the NML community, Twyster was one of our oldest and dearest members of the BID and we wish all peace and strength to his family.
We love you brother, we never forget you!

Membro da guilda mais badass do Brasil
Dono do Hell Judges
#BrazilInDead
#JogoLimpo
#ParaSempreTwyster
Comments
-
Rip
#Zombrex (Neo / Horizon / Genesis / Prime / Elite)
Are you Lost? Alone? Looking for a killer team to have your back?
Join ZOMBREX! We have a tiered guild structure so players of every level and ambition can find a home they fit in.
Remember, search ZOMBREX FAMILY.
Our page :
https://m.facebook.com/Zombrex2015/
Send me a PM or message ATLAS#5063 on Discord -
I leave my sincere feelings to the entire BiD family (Brazil in Dead), I had the honor of starting my journey in this game in this great and honorable guild, and I had the pleasure of meeting the player Twyster. I leave my hug to all of you in the guild.
Deixo meus sinceros sentimentos para toda a família BiD (Brazil in Dead), tive a honra de iniciar minha jornada neste game nesta grande e honrada guilda, e tive o prazer de conhecer o jogador Twyster. Deixo meu abraço para todos vocês da guilda.
-
Uma grande pessoa, foi uma honra jogar ao lado do Twister. Descanse em paz meu amigo.
Meus sinceros sentimentos a todos da familia Brazil in Dead (BiD).
A great person, it was an honor to play alongside Twister. Rest in peace, my friend. My sincere condolences to all members of the Brazil in Dead family (BiD).
-
🖤🖤🖤🖤Nosso irmão! Grande pai! Grande amigo! Grande líder! Saudades eternas guerreiro! 🖤🖤🖤🖤🖤
-
Thales said: 🖤🖤🖤🖤Nosso irmão! Grande pai! Grande amigo! Grande líder! Saudades eternas guerreiro! 🖤🖤🖤🖤🖤
Ele sempre será lembrado por nós 💙
Membro da guilda mais badass do Brasil
Dono do Hell Judges
#BrazilInDead
#JogoLimpo
#ParaSempreTwyster -
É com um profundo pesar que recebi essa notícia do falecimento do Twyster, jogo na guilda COMUNIDADE e apesar de estarmos em guildas diferentes acompanhava seus feitos com admiração.Meus sentimentos a familia do Twyster e a família BID pela perda.It is with deep regret that I received this news of the passing of Twyster, playing in the COMUNIDADE guild and despite being in different guilds I followed their deeds with admiration.My feelings to Twyster's family and the BID family for the loss.
-
Meus sinceros sentimentos a toda família e a comunidade brasileira que perde o líder da BID (Brasil in Dead). 🙏
My sincere feelings to the whole family and the Brazilian community that loses the leader of BID (Brazil in Dead). 🙏
(Maoli-A Comunidade) -
Homenagem da Família Mavericks para o jogador Twyster e toda guilda Brazil in Dead.
Homage from the Mavericks Family to the player Twyster and the entire Brazil in Dead guild.
-
Infelizmente não tive o prazer de conhece-lo e jogar ao seu lado, mas na batalha pela vida estamos todos no mesmo time, uma grande perca para sua família e para toda a comunidade NML, descanse em paz Twyster.
Meus Sinceros sentimentos - MichelWars - A COMUNIDADEUnfortunately I didn't have the pleasure of meeting him and playing by his side, but in the battle for life we are all on the same team, a big loss for his family and the entire NML community, rest in peace Twyster.My Sincere Feelings - MichelWars - A COMUNIDADE -
Perdemos um grande amigo, um grande Líder, um cara indiscutivelmente apaixonado pelo game...
Tive o Prazer de jogar ao lado dele e só tenho a agradecer pela convivência que tivemos juntos.. Que o Eterno possa estar o recebendo de Braços abertos e que possa estar confortando os corações de seus familiares...
#ForçaBID -
O tempo pode apagar as lembranças de um rosto, mas nunca apagará lembranças de pessoas que fizeram de pequenos instantes, grandes momentos.
Twyster sempre estará em nossos corações, fomos e sempre seremos uma família Brazil In Dead (BID).
Que Deus conforte os corações da sua família, Descanse em paz Mano.
ASS: ESPINOZA!!! -
Meus sentimentos à família. Este cara foi o verdadeiro "ponta firme" da BiD.. foi por ele que todas as fusões aconteceram. Cara apaixonado pelo jogo, dono do Arsenal mais fantástico de batedor já visto. Foi atrás da tão sonhada quinta estrela do Rick, seu favorito, com a lança tática em punho. Salve companheiro. Muito bom jogar contigo.
Vermes Devora. -
Gran persona y jugador, se nos fue un gran ejemplo de humildad.
que en paz descanses Amigo!
CABRONAZO -
Família BID despedaçada com a perda desse grande guerreiro, foi uma honra jogar ao lado do Twister, sua lembrança será eterna! Que Deus de muita força e consolo a sua família e amigos!
Descanse em Paz!
Mariana e Leandro -
Todos nós das BTs lamentamos profundamente a partida do Kleber(Twister)Que o senhor conforte os familiares e dê forças as brothers da BID🙏🇧🇷
-
-
Queridos da BID, sinto muito 😔... meus sentimentos e orações para a família e amigos... que Deus conforte o coração de todos 🙏🏼
-
-
-
-
-
Os bons estão indo cedo… Joguei muito tempo com a BID e o Twyster era um cara divertido, prestativo e amigo. Vá em paz irmão… aqui nós seguiremos com saudades mas sempre lembrando dos bons momentos que vivemos juntos… À família, meus sinceros sentimentos.
-
Não jogo mais NML há anos, mas meu amigo Kill3rsz me falou agora da perda do twyster.
Fiquei muito triste. Ele com toda certeza era uma pessoa única, sem igual por aí.
Força para a sua família e amigos.
Segue em paz parceyro!
Categories
- All Categories
- 343 Welcome
- 3 Rules
- 338 Announcements
- 1 Community Spotlight
- 21.8K The Walking Dead: No Man's Land
- 13.9K General No Man's Land Discussion
- 957 Guild Wars Discussion
- 68 Girl Power Community
- 55 Nations United (former Nation Wars)
- 1.6K Strategy Discussion
- 90 Guild Discussion
- 15 Players looking for guilds
- 72 Guilds Recruiting
- 859 Video Vault
- 113 Check-In Thread Corner
- 3.5K Suggestions & Ideas
- 4.6K Bugs & Issues
- 1.6K Game Issues
- 2K Bug Reports
- 1.5K Off Topic
- 1.4K Off Topic Discussion